3.5.06

Velho Hermógenes



O Velho Hermógenes é um típico personagem ranzinza que criei faz algum tempo para assinar a autoria de alguns poemas recheados de ódio. De uns meses para cá tenho pensando em produzir fazer sua versão cartum, mas nunca conseguia dar o pontapé inicial. Até que na segunda, dia do trabalho, o Rafael e a Angela comentaram comigo que se podia fazer uma versão para pobre do programa de TV Irritando Fernanda Young, como por exemplo o cara que se irrita ao andar de ônibus. Tudo a ver com a rotina básica do Velho Hermógenes.




Galeras, espero que vocês não se importem com o aproveitamento da idéia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Imagina como não fica o Hermógenes quando os guris jogam bola na frente da casinha dele... aquela bolinha que toda hora bate na porta, na janela... e bate... e bate... :)
See ya!

Anônimo disse...

Ahhh enfim o Velho Hermógenes saiu do armário... ou melhor dizendo, da sua tumba! Com certeza, ele vai despertar muitas emoções por aí...
:D

Anônimo disse...

O Velho Hermógenes não iria gostar da velhinha que falou comigo hj na parada de ônibus. Ela começou comentando sobre a mudança no tempo, passando por resfriado e gripe, até chegar em experimentos laboratoriais em animais. Ela falou sobre o quão sofrem os pintinhos onde são testados as vacinas contra gripe. Certamente o Velho Hermógenes saberia o que fazer com ela.

Causlos disse...

Nem ele nem o Gonçalves do Tcheco. =)

Anônimo disse...

faltou citar "o cara quem muda de banco só pra sentar do MEU lado, porra!"

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!

Causlos disse...

Faltou muita coisa, Marcio.
Os sentimentos do Velho Hermógenes poderiam ocupar um outdoor inteiro.