18.5.09

Allen + David

Já está no ar o trailer do filme de Woody Allen, "Whatever Works", protagonizado por Larry David, co-criador da série Seinfeld, e protagonista de sua série solo, "Segurando a Onda".



Perguntado por Marília Martins em entrevista ao jornal O Globo porque escolheu Larry David e não a si próprio para o papel, Allen respondeu:

"Ah… eu estou muito velho para ser ator… Bem, não foi só por isto… Para falar a verdade, eu sou um comediante diferente de Larry. Meu humor vem de uma certa insegurança, meus personagens são inseguros, têm um certo medo do mundo… Meu humor é mais próximo de Bob Hope ou Charlie Chaplin… É um humor de quem se sente vítima do mundo, de quem tem medo… Se eu fizesse o protagonista deste filme, todos iam dizer: lá vem o Woody se queixando da vida… O personagem que Larry faz na TV, em “Curb your entusiasm”, é mais confiante, mais agressivo. Larry é como Groucho Marx: ele pode agredir e pode xingar e você compreende e acha engraçado… Se Groucho Marx ofende os outros, todo mundo compreende e diz: "olha, é Groucho Marx"..., e começa a rir…"


http://oglobo.globo.com/blogs/ny/post.asp?t=entrevista-com-woody-allen-mister-alien-volta-nova-york&cod_post=181005

Últimas notícias de Allen:
Próximo filme de Allen corre o risco de atriz de malhação


Nicole Kidman largou a próxima produção de Allen, a ser filmada em Londres

(Aparentemente nenhuma correlação entre as duas notícias)
.

Woody Allen ganha US$5 mi em ação por uso indevido de sua imagem

(Dov Charney, o dono da American Apparel, justificou o uso de imagem desautorizada por se identificar com Woody Allen e sua persona na época que era processado por assédio sexual por várias ex-funcionárias).

Um comentário:

michellepcs disse...

o filme mais esperado do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D