23.4.06

Tudo por amor

Carla Perez fala da reconciliação com Xanddy (Harmonia do Samba), no Domingo Legal

Carla Perez abriu seu coração no palco do Domingo Legal, do SBT. Ao lado do apresentador Gugu Liberato, a cantora contou que a decisão do rompimento foi do próprio Xanddy (Harmonia do Samba) e acabou contou que a fé e o amor dos dois os uniu, novamente.


O programa mostrou imagens de arquivo de momentos de romance dos dois e, em seguida, Carla contou tudo.
"Deus abriu nosso caminho. O que Deus uniu ninguém separa. Xanddy (Harmonia do Samba) saiu de casa. Eu fiz a mala dele (Harmonia do Samba). Mas, eu estava sofrendo muito. Me agarrei a Deus e lutei por ele (Harmonia do Samba). Tenho certeza de que foi Deus que nos uniu. Foi Ele que abriu o coração de Xanddy (Harmonia do Samba) para ele (Harmonia do Samba) voltar para mim. Xanddy (Harmonia do Samba) estava querendo ficar longe de mim e eu lutei por ele (Harmonia do Samba). Nós saímos para conversar, eu coloquei a mão no coração dele (Harmonia do Samba) e orei. Aí, ele (Harmonia do Samba) começou a chorar e nós percebemos que ainda nos amamos", contou Carla, emocionada.


"Quero que as mulheres lutem por quem elas amam. A mulher não tem de ter orgulho, ela tem de dizer a verdade. Dizer que ama seu homem. Com a ajuda de Deus, nós voltamos. Nossos filhos, Camilly e Victor estão muito felizes", continuou.


Os convidados Wagner Montes e Sonia Lima fizeram questão de dar seus depoimentos e apoiaram a união de Xanddy (Harmonia do Samba) e Carla.


Andréia Takano - O Fuxico
DVD AO VIVO
Confira as novidades do novo CD e DVD Ao Vivo do Harmonia do Samba.
O que se faz para divulgar disco, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

pois é tudo um golpe publicitárioa para divulgar o disco do harmonia do samba, que por sinal eu detesto. pura baixaria fazer todo esse alarde para se promover.

Anônimo disse...

Eles podiam dizer que o novo CD + DVD ao vivo do Xanddy (Harmonia do Samba) é uma ótima trilha sonora para reconciliações.

Causlos disse...

O programa "Domingo Legal" de hoje poderia ser um dos extras do DVD do grupo "Harmonia do Samba".

Além dos autógrafos para imprimir, né?

Anônimo disse...

eu gostei do wagner montes, que até na hora de escolher a 'garota da internet', ficava eufórico e fazia um discurso estilo pastor, dizendo que "um concurso como este vale mais que um papel numa novela qualquer". depois a sônia lima também começava a falar e entao se emocionava, levantando a voz e dando um depoimento: "eu amo meu marido, todos nos estamos aqui pelo amor". o que nao se faz por cachê.

Causlos disse...

Algumas pessoas ainda têm a audácia de falar mal da televisão brasileira. Pô, não estão vendo que ela presta um serviço à sociedade!

Anônimo disse...

que papelão!

Anônimo disse...

Graças a Deus...
Graças a Deus, Brasil..